Juka Sccp
O Japão jogou bem, criou várias chances... Foi um belo jogo! Eles saíram, mas saíram de cabeça erguida.
Eu também assista 'Super Campeões' era dahora.
em Bate-Papo da Torcida > Japão perdeu...Mas saiu de cabeça erguida!
Em resposta ao tópico:
Eu realmente queria que o Japão ganhasse, até porque eu tenho um carinho especial pela seleção nipônica, porque eu comecei a gostar de futebol graças à o anime 'Super Campeões'.
Pelo futebol mostrado o Japão merecia ganhar, mas o árbitro deu uma 'amarilhada'...


