Eduardo
Se eu não me engano o Fred reduziu o salário pra continuar lá no flor... Procede?
Se sim é um dos poucos casos, aqui no Brasil o $$ compra qualquer coisa até o 'amor' de uns e outros...
em Bate-Papo da Torcida > Apresentação de Carlitos Tevez
Em resposta ao tópico:
Que lindo, não a dinheiro do mundo que pague esse momento de especial que ele está vivendo hoje de alegria
Fica a dica para o nosso Ídolos que só retornam quando não a interesse mercado europeu e nem de outros países
Robinho é um caso