Sandra Lima
Vão aos jogos pela manhã e ainda fica o resto do dia de boa.
em Bate-Papo da Torcida > Um Twitter a ser discutido
Em resposta ao tópico:
Segue um Twitter do Vessoni. Até alguns membros da imprensa estão achando estranho esse 'o Corinthians tem que ficar fora do melhor horário pra não atrapalhar a análise'. E vejam a 'coincidência ' do time verde.
18 hHá 18 horas
Vessoni @Vessoni
RT @thiagoderose: Corinthians x Vasco passou de FDS para 4a. 22hs. E o Palmeiras na mesma rodada joga seu 3o. Jogo em casa de domingo 11hs