Deixe seu comentário
Melhores respostas
@mano.da.fiel em 13/07/2015 às 12:14
Todo jogo vocês falam a mesma coisa, agora é a prova de fogo, dai quando o time perder e for mal, vão sentar o porrete no Tite, o time melhorou muito, ainda oscila nos jogos e tem as suas limitações, então se o time num jogo perder não é para sair caçando bruxas
@igor.moreno1 em 13/07/2015 às 13:30
Desculpa meu amigo, mas o Treinador com o currículo vitorioso como o nosso, não precisa de prova de fogo. Todo dia no Corinthians é uma prova de fogo. O Galo é um grande time e não tem que jogar nada fora caso a derrota venha. Mas tenho certeza que o Timão vai saber neutralizar o ataque rápido deles. E vai ser cirúrgico no ataque. Abraço!
Publicidade
Últimas respostas
@all.colatra em 13/07/2015 às 18:13
Não acho que colocar atacante ou meia faz do treinador corajoso ou covarde, é tudo estratégia, de que adianta ter 3 atacantes se não conseguir ficar com a bola? Se não conseguir armar jogadas para eles? Penso que tem que analisar muito bem a parte tática e a característica dos jogadores para tomar a melhor decisão
@marioayres em 13/07/2015 às 15:48
É esse próximo adversário hoje no Brasil é o time que há mais tempo joga junto. Vamos pra cima, empurrar o Corinthians.
@lauri.sccp em 13/07/2015 às 15:18
O segredo é soltar o time, por o time pra frente, pra atacar. Isso dá resultado, fez um gol no flamerda e continuou atacando e fez mais. Esse é o caminho, não adianta fazer um gol e colocar todo mundo pra trás.
Vai Corinthians, mas vai pra frente!
@rodzrds em 13/07/2015 às 15:13
Na verdade é a prova de fogo do Corinthians em 2015!
Abs e vai Corinthians!
Publicidade
@fernandodafiel em 13/07/2015 às 15:06
Ele vai colocar o Danilo ou o Ralf no lugaqr de Jadson.
@bininho em 13/07/2015 às 15:05
Se o Danilo entrar, tem que ser no Lugar do Vagner Love!
Time: Cássio (Walter), Fagner, Felipe, Gil, Uendel, Ralf, Bruno.H, Elias, Renato.A, Malcom e Danilo(Romero).
Vai Corinthians!
@gracinhado.timao em 13/07/2015 às 15:00
Em casa tem que ganhar nem que seja 1 x 0.
@thomdobando em 13/07/2015 às 14:39
Adenor vai surpreender a #$!@% toda, meter três atacantes.
Vai Corinthians!