Elias Santos
Ibope quem dá é quem assiste, e se, quem assiste continua a assistir é por que está bom.Não assisto a quase um anos, pois depois da ida do dr.Osmar, pra mim virou ataque desmedidos ao Timão, sem ninguém para nos defender.
em Bate-Papo da Torcida > Boicota Jogo Aberto
Em resposta ao tópico:
Pô os caras só falam no Palmeiras!
Cadê que o Timão dá mais audiência
O nobre também comprou a renata e cia?
Boicote total!
Chega de verde no horário
Precisam ver nossa for, a