Sukuna
Realmente jogou muito, nunca tinha visto ele jogando, deu um ritmo para o meio do atl pr muito bom roubando bola, invertendo o jogo com qualidade, por esse jg que eu vi realmente se destacou.
em Bate-Papo da Torcida > Otávio
Em resposta ao tópico:
Esse moleque joga muito! Esse vale investir, volante moderno... Na minha opinião esse tem que ser o camisa 5 da Seleção Brasileira.