Victor Gonçalves
O Tite não sai não o cara tá no melhor momeento da vida dele e se acha que ele vai dexar o Corinthians assim do nada
em Bate-Papo da Torcida > Técnico depois do Tite
Em resposta ao tópico:
O Tite já deixo claro que esse ano é o último desse ciclo dele no Timão quem vocês acreditam que pode assumir?
na minha opinião quem deveria assumir é o Alessandro que vai se aposentar no fim de 2013.