Lucas Silva
Vamos ganhar amanhã, e a desculpa vai ser a de que Guerrero e Sheik não jogaram, fica só vendo, já estão chorando agora, imagina se nós vencermos.
em Bate-Papo da Torcida > Domingo vamos mostrar para o Flamengo!
Em resposta ao tópico:
Domingo vamos mostrar para o Flamengo quem é o maior do Brasil, Vamos ganhar com raça e mostrar que Corinthians só existe um!
'As pesquisas e a teoria podem até falar que não, mas a prática mostra que a Fiel é a maior do Brasil!' - Corinthians
