Fernando Campos
Esse moleque joga muito... Tem 21 anos e ao contrario de que muitos pensam e até citaram, ele não custa caro e a multa para rescisão é baixa, e ganha menos de 50 mil por mês!
em Bate-Papo da Torcida > Otávio
Em resposta ao tópico:
Esse moleque joga muito! Esse vale investir, volante moderno... Na minha opinião esse tem que ser o camisa 5 da Seleção Brasileira.








