Kelvin Batista
Não sei se eles querem mal ao clube, mais estão fazendo trapalhada em cima de trapalhada e não e de hoje, se o clube que mais arrecada no pais chegou a situação de não conseguir fechar com ninguém que flerta é porque alguma coisa está errada, sobre a CPI sou a favor, mais no mundo que vivemos é uma utopia imaginar uma só empresa, ou um só clube que passasse ileso de uma investigação, não é exclusividade do SCCP, aja vista o Real Madrid e Barcelona que se vendessem seus estádios não pagariam suas dividas e o Bayer por exemplo que teve seu presidente um icone no Pais preso por lavagem de dinheiro!
em Bate-Papo da Torcida > Jogadores aara serem observados...
Em citação ao post:
Tirando os empresários eu acredito que a diretoria esteja procurando fazer o melhor para o bem do clube e não por interesse pessoal.
Senão CPI já!
Saudações.