Fernando Garro
Chega desse papinho do guerrero...tava na cara que ele ia fazer isso...e de praxe la...Vamos nos concentrar em quem ficou e dar moral pra eles ruins ou bons...Deixa esse mercenário #$!@% pra la!nao vale a pena
em Bate-Papo da Torcida > Mano defendendo o Coringão!
Em resposta ao tópico:
Só eu vi o Mano do 'Fox Sports' puto com a declaração do Guerrero?
Na boa o cara representou, falou o que todo torcedor Corinthiano diria para o Guerrero
