x

Post de Gabriel no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Ô pegação chata no pé do Love!

Jogamos 3 anos com o Guerrero que pra mim é o melhor pivô da atualidade.

São características diferentes.

Nunca que o Love vai dominar e segurar a bola como o Guerrero faz.

E outra coisa... Cite UMA bola que o Love recebeu em condições de fazer o gol e que ele não fez. Só UMA.

Concordo que os dois meias tão muito bem sim, mas ainda falta o entrosamento, pegar o tempo do facão pra começar a por o Love na cara do gol.

Aí meu amigo... Vai ficar fera.

em Bate-Papo da Torcida > Jadshow e RA8: Parceria que vem dando (muito) certo!

Em resposta ao tópico:

O que parecia algo raro de acontecer no começo da temporada, vem mostrando que foi uma excelente escolha para o Corinthians. Jadson e Renato Augusto vem jogando demais quando atuam juntos. Não é algo de encher os olhos do Corintiano mais fanático, porem ambos vem dando conta do recado. Não sei a opinião de vocês, mas pra mim, se tem uma dupla que merece ser lembrada pelas últimas boas atuações pelo Timão são esses dois.

Jadson é o atual artilheiro do time (fora o Guerrero que já saiu) e o jogador com mais assistências na temporada, vem fazendo ótimas partidas, isso tudo jogando pelo lado direito do campo, o que eu acho um desperdício, já que ele rende muito mais armando jogadas pelo meio. Seus passes e sua ótimas cobranças de falta e escanteio são fundamentais para o Timão.

Renato Augusto não aparece tanto, mas podemos ver que a maioria das jogadas do Timão passam por ele, como foi no jogo contra o Goias nesse fim de semana. Além de um ótimo arremate de fora da área, também sabe armar bem as jogadas e carregar a bola com qualidade. Hoje sem dúvidas é um dos melhores meias do Brasileirão.

Isso só mostra o quanto o Corinthians precisa de um 'verdadeiro 9', (Love não da né?!) pois qualidade no meio não falta!

Responder ao post do Gabriel

Réplicas desse post

Foto do perfil de Felipe

Felipe 3 posts

@felipebuenopg em 07/07/2015 às 14:44

Você tá certo! Nos últimos 3 jogos do Timão na Arena o Love meteu gol!

Foto do perfil de Kadu

Kadu 1.557 posts

@kadu.martins em 07/07/2015 às 14:41

Não é querer pegar no pé amigão!

Sabemos da qualidade que o Love tem, não é a toa que o cara é considerado um dos maiores ídolos do CSKA até hoje, o problema é que ele pode render mais, porém acho que a ansiedade atrapalha um pouco ele.

Também espero que ele melhore muito, pois ai não precisara ser gasto dinheiro com outro CA, e ai meu amigo, o time vai jogar muito!

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de Manoel Corinthians

    Brasil parece o Arsenal das seleções

    Última resposta há 21 segundos por CORINTHIANS DA SILVA

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Juan Sebastian veron

    Que várzea essa Escócia hein

    Última resposta há 56 segundos por Jorge Rise Salomão Virulilo

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Maria Luiza Carvalho Verificado

    Como o Corinthians se sairia na Copa do Mundo?

    Última resposta há 1 minuto por Carlos Tadeu Stoduto

    35respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Épico
    Avatar de Magno Amoreira

    Miguel Moscardo

    Última resposta há 2 minutos por ROSANA RSN

    22respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Cássio mandrake

    Dodóis vs emocionados

    Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37

    8respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de RC Timão

    Sei que jogador precisa de ritmo de jogo, mas

    Criado há 32 minutos por RC Timão

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Bruno Vinicius

    Bora Japão

    Última resposta há 3 minutos por Naldo Trader 37

    13respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Marcio Serrão

    Timão 1989

    Última resposta há 3 minutos por Corneta .

    5respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Elnatã Nascimento

    Vamos gente, eu quero mais tópicos de qualidades...

    Última resposta há 4 minutos por Roblox Neto

    1resposta

    acessar o tópico
  • Avatar de Corinthiano feliz da Silva

    Nenhum Corinthiano fanático milionário pra anunciar na CAZETV SAFiel já

    Última resposta há 4 minutos por Rocky

    12respostas

    acessar o tópico