Lucas Thomas
Mesmo empresario(Efrain Pachon) que deu entrevista, ele esteve ligando para jornalistas brasileiros (Dassler Marques e Marco Bello) e afirmando que tinha proposta ele é dono de 50 % e vale mais a pena a proposta do Sporting(que ele receberia)do que a do Corinthians, lembrando que ele não é mais representante do Jogador, sendo a prioridade do Sporting é por Van Wofswinkel, Téo é a segunda opção.
em Bate-Papo da Torcida > Explicações no caso Teo Gutierrez
Em citação ao post:
Já era... Vai jogar em Portugal segundo a mídia de Portugal tá tudo certo.
http://www.record.xl.pt/multimedia/hora_record/interior.aspx?content_id=959492
