Eduardo Marcelo
Concordo Da Uma Chance apro Garoto Iniciar a Partida.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação
Em resposta ao tópico:
Por que não testar o Marciel ao lado do Elias na cabeça de área? Sabemos que o Ralf tem uma deficiência técnica muito grande para sair jogando e o Bruno Henrique tem sido muito irregular. Com Marciel e Elias teríamos uma saída de bola muito boa com um canhoto pela esquerda e um destro pela direita, o que facilitaria a saída com os laterais (Uendel e Fagner), que têm o apoio como a principal característica.
Dessa forma a escalação seria a seguinte:
Cássio, Fagner, Felipe, Gil, Uender; Marciel, Elias, Renato Augusto e Jadson; Malcon e Vágner Love.
O time é bom e podemos brigar na parte de cima da tabela!