Sccp 1910
Sonho com um mundial com 16 vagas. As 7 atuais, mais uma vaga para a sulamericana, uma para a liga Europa, 4 vagas para eliminatória europeia, 3 vagas para eliminatória sulamericana.
em Bate-Papo da Torcida > Timão na Copa Concacaf
Em citação ao post:
O meu sonho é que todos os times da América do Sul, América Central, Caribe e América do Norte disputando o mesmo torneio continental. Já houve tentativas de colocar os times da MLS na Sulamericana, mas foi só um ano. Seria uma 'Liga dos Campeões das Américas'. Como sonhar é de grátis, então não dá nada.