Eduardo Marcelo
Umas das Coisas Que mais Me chamva a atenção No Pacaembu Era as Badeiras que a Fiel colocava, Isso Era Muito Top e Dava Muita Moral Para os Jogadores. Na Arena Eu Vi Uma Bandeira assim 1 Vez Só, Axo que Seria Top Se tivesse uma Bandeira quase em Todos Os Jogos da Arena.
'Eu vi uma Vez só na Arena, Mais As Vezes Pode ter tido mais Vezes'
Desculpa se eu Estiver falando Bobagem kk
