Maria Graças
Muito bacana mesmo amigo Galinho.
em Bate-Papo da Torcida > Tem vagas no @MeuTimao
Em citação ao post:
Infelizmente não me incluo no perfil mas parabenizo o site pela iniciativa! Trabalhar com o que gosta já é um incentivo... Agora trabalhar para quem gosta não tem preço! Opa... Já fiz o meu merchan... Rsrs..
Parabéns galera!
