Leonardo Monti
Kkkkk dai entra o Arana e ele vai mal, vão começar a pedir a entrada de um moleque do sub15 kkkkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Marcielzetes
Em citação ao post:
São os mesmos que pediam a saída do F Santos e entrada de Uendel e agora querem Uendel no banco kkkkkkk.