Luidger Gonzaga
Se ele ainda estivesse no Corinthians, hoje teríamos Fly Emirates estampado até na cueca dos jogadores kkk... Falando sério agora, com ele tomando conta do marketing e direção da Arena, certamente teríamos uma arrecadação com patrocínios muito maior e os NR fechados a muito tempo.
em Bate-Papo da Torcida > Volta Rosenberg
Em citação ao post:
Prefiro ele falando as verdades duras, do que ouvir esses enganadores que estão no marketing do Corinthians que não tão conseguindo receitas para o Timão arcar com suas despesas. Na época do Rosenberg cada dia aparecia um patrocínio maior que o outro.
