Jefferson Netto
Faaaaaala galera da fiel. Vocês viram um comentário de um sem noção no globoesporte.com pedindo para o paulinho não vir para o Timão e ir defender o flalixo?
Rafael s há 39 minutos, respondidohá 12 minutosVem para o Flamengo, nós também vamos ser bi mundiaisf ifa até 2020 e temos uma torcida que também é fiel e não simpatizantescomo costumam dizer por aí afinal se você prefere jogar no mengão nós garantimos que até 2038 vamos ter também uma arena super moderna e luxuosa também estiloeuropéia e outra aqui no rio você vai poder namorar com as mulheres mais bonitas do bransil e não aquela fendoretasde spaulo.. E outra todos nós aqui do mengão a nação rubro negra inteira espera por você paulinho vem para o mengau somos sim um bando di loucos que torcem sempre e sempre lotam estádio e não aqueles gamb asfave.
Kkkkkkkkkkkkkkk
Sempre fazendo vergonha esse timeco
em Bate-Papo da Torcida > Sonho de Flamerdinha em ter Paulinho