Daniel Andrade
Sim... Digo isso porque, Pouco se conhecia do Atlético Mineiro! Um time tradicional, mas nunca brigava por nada... Depois da contratação do Ronaldinho, mudou completamente o panorama, até o ex presidente do time, o Alexandre Kalil, disse em diversas vezes, se não fosse o Ronaldinho, o Galo não seria nada até hoje!
Creio eu que iria agregar muito, principalmente na parte ECONOMICA, assim conseguindo mais patrocínios ou coisas do tipo!
em Mercado da bola > Fenômeno x R10
Em citação ao post:
