Vii '
Apoiar um time que não entra para vencer ou que possa ser também da maneira que é escalado, porque com esse esquema de jogo da pra ver que não funciona e mesmo assim o 'Adenor', teima em botar o time pra jogar dessa forma enfim
É o mesmo que apoiar a mediocridade, se respeitassem o Corinthians e mesmo com dificuldades 'atuais', tivesse raça, mais chances de gols, você viria ai mts tópicos elogiando o time
Mas o que esperar de um time que começa a ser mexido pra tentar vencer no final do jogo? !
...
em Bate-Papo da Torcida > Torcida mais bipolar do Brasil!
Em resposta ao tópico:
Corinthians ganhou 2 jogos seguidos no Brasileirão, nego apoiando o time e tudo certo aí, mas o que mais eu me impressiono e que só basta 1 tropeço, já começa tudo de novo, cadê essa torcida que apoia o time aqui, mais só basta um tropeço já começa a criticar.
Exemplo disso é o Mendoza, Corinthians ganhou essas 2 seguidas e os caras tudo elogiando ele, só bastou esse jogo contra o Santos, Aí de repente só vi um monte de tópicos só pra criticar o cara, ah mano me poupe, Mendoza jogando demais esse ano e nego criticando por causa de 1 jogo.
Por Favor, Vamos ser mais coerentes e apoiem mais o time, chega de comentários e tópicos que as vezes até da raiva de ler, tudo bem time perdeu...beleza, faz uma crítica geral do time falando o que tem que melhorar e etc, não esses outros tópicos fúteis que da opinião sobre o time sem fundamentos!
#VAICORINTHIANS
