Adilson Avelino
O torcedor e movido a paixão..
Nunca deixamos de apoiar, sempre tem estádio cheio onde o corinthianssssssssss vai jogar.. Sem Dizer na nossa arena que a média de público é altíssima.
Agora criticar faz parte do torcedor do corinthianssssssssss.. Pois o.mesmo quando tem que elogiar e incentivar faz como ninguém, e quando tem que cobrar também cobra, pois também enxerga mais que qualquer outra torcida. Portanto somos diferentes de tudo e de todos, pois amor e ódio caminham lado a lado.
E é este sentimento que o corinthiano tem.. Abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Torcida mais bipolar do Brasil!
Em resposta ao tópico:
Corinthians ganhou 2 jogos seguidos no Brasileirão, nego apoiando o time e tudo certo aí, mas o que mais eu me impressiono e que só basta 1 tropeço, já começa tudo de novo, cadê essa torcida que apoia o time aqui, mais só basta um tropeço já começa a criticar.
Exemplo disso é o Mendoza, Corinthians ganhou essas 2 seguidas e os caras tudo elogiando ele, só bastou esse jogo contra o Santos, Aí de repente só vi um monte de tópicos só pra criticar o cara, ah mano me poupe, Mendoza jogando demais esse ano e nego criticando por causa de 1 jogo.
Por Favor, Vamos ser mais coerentes e apoiem mais o time, chega de comentários e tópicos que as vezes até da raiva de ler, tudo bem time perdeu...beleza, faz uma crítica geral do time falando o que tem que melhorar e etc, não esses outros tópicos fúteis que da opinião sobre o time sem fundamentos!
#VAICORINTHIANS
