Leonardo Marques
Na moral, não acredito nesse papo de não querer queimar os mlks da base, eles tão lá pra isso, é uma oportunidade única jogar no Corinthians a pressão é comum nesse clube em qualquer jogo e na minha opinião e diante do momento da base acho que muitos merecem estar jogando. Agora consigo entender o cassini, Corinthians prefere gastar mais e mais dinheiro com jogadores medíocre do que usar a base Corinthiana, acho que o Tite virou um incapaz só pode estar sofrendo de alguma doença mental não só ele como toda a direitoria, não é possível isso.
