Ninja Fiel
Primeiro tempo Sábado, foi uma vergonha, tanto o RA8, quantos o Jadson estavam péssimos, os volantes nem se fala, nem marcava, e nem saiam jogando, todo mundo sabe se meio campo não jogar time nem uma ganha nada!
Os cara joga um jogo bem, passam 5 sem fazer nada, ai fica difícil..
em Bate-Papo da Torcida > Boicote no Tite
Em resposta ao tópico:
Não sei o que vocês pensam a respeito, mas pelo jogo de sábado, os Jogadores estão boicotando o Tite, entraram sem vontade... O que dizer do Jadson e Renato Augusto?
O que acham?
