x

Post de Edgard no fórum "Análise dos jogos" do Meu Timão

Eu tenho uma regra que quando TODOS os jogadores passam a ser criticados, o problema é o técnico

em Análise dos jogos > "quem estiver melhor joga"

Em resposta ao tópico:

Bom, isso é o que o Tite vive dizendo 'quem eatiber melhor joga', mais ele tem que enteder que o jogador não esta na melhor fase por que fez um gol! Olha o Romero, o cara não consegue ficar com a bola no pé por muito tempo, não da um drible sem cai, não joga nada tecnicamente. Ele fez um gol no jogo contra o Cruzeiro e o Tite disse ' esse é o momento do Romero', mais ele fez um gol! Ele não fez a jogada, ele não teve um nível técnico excelente..

E o Vagner Love? Pelo amor ne! Não da mesmo! É outro que não tem vontade de jogar.. Perde muita bola, não acerta passe, não fica com a bola no pé, não joga merda nenhuma e tá como titular. Quando ele fez o gol que o Renato Augusto certamente teria feito o Tite disse 'esse é momento do Love' e colocou como titular no jogo seguinte!

O Guerrero tá fazendo muita falta, pode chamar ele de mercenário mais esse cara jogou muito e a diretoria podia muito bem ter se esforçado pra vender o Dracena, Pato, Love e Romero pra ficar com o matador!

Tá na hora da diretoria dar uma dura no Tite, manda ele escalar o Danilo lá no ataque com Mendonza e Renato Augusto pelos lados e Jadson no meio. O Danilo pode não correr mais ele tem técnica nos passes e chutes nos angulos, sabe cabecear e segurar a bola!

Esse Dracena tem que sair também, ninguém merece isso no time, coloca Felipe ou Yago, coloca os moleques da base, vamos lucrar com eles, da um chute na bunda do Garcia agora que já quitou a divida, contrate jogadores que queiram jogar pelo clube e não esses povo ruim que só sabe falar que o precisa de entrosamento para volta ganhar.

Coloca o Walter por que o Cássio já deu o que tinha que dar.

Se é pra mudar o time, vamos mudar pensando em títulos e não pensando em não ser rebaixado!

Responder ao post do Edgard

Réplicas desse post

Foto do perfil de Layssa

Layssa 80 posts

@laay.013 em 22/06/2015 às 20:35

Eu não acho que seja 100% do Tite, no começo do ano ele montou um time legal, que estava invicto todo mundo estava tremendo de medo e a torcida corinthiana estava adorando rasgando elegios, até que saíram jogadores, perdemos competições e o elenco parece que só tem Fagner e Renato Augusto, creio que seja falta de vontade de jogo.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de João Carlos Correia

    Em clima de Copa do Mundo, vamos rir um pouco

    Última resposta há 22 segundos por Haniel Sousa

    1resposta

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Lucas ¨

    Primeira intervenção judicial saiu. é para glorificar de pé

    Última resposta há 29 segundos por Miguel Angelo de Souza

    20respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Paulo Henrique Sola

    Imaginem se o marketing tivesse sido competente em trabalhar com a imagem do Memphis!

    Última resposta há 31 segundos por José Oliveira

    11respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jesus Araújo

    Sim tem que cobrar os salários atrasados, más não vem comparar um atraso de pessoa normal

    Última resposta há 2 minutos por Mosqueteiro

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Érik Januário da Silva

    Será um sinal? Eu ouvi um amém?

    Última resposta há 3 minutos por Fábio de Gouveia Pereira

    2respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fala Timao

    É hoje, no jogo do Brasil! Não esqueçam

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    12respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Jonathan Natan

    Não querem SAF? Então que se virem

    Última resposta há 3 minutos por QD+ Corinthians

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Alexandre Felipe Saulo

    Vice do Corinthians

    Criado há 4 horas por Alexandre Felipe Saulo

    0respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Flávio meu timão

    Clube prevê mais um mês sem salários e não tem mais de onde antecipar

    Última resposta há 5 minutos por SILVANO LUIZ SILVESTRIN

    45respostas

    acessar o tópico
  • Tópico Lendário
    Avatar de Matheus Assumpção

    Postura invejável do Atlético de Madrid

    Última resposta há 6 minutos por Luiz Fernando Balestrero

    83respostas

    acessar o tópico