Junior7 Dantas
Prefiria promover alguém da base, falam muito bem de um tal de Douglas Tanque...
em Mercado da bola > Vem aí a Novela: Emerson Sheik!
Em citação ao post:
Sinceramente acho que é chegada a hora de renovar este elenco, sou muito grato ao Scheik por tudo, mais eu apostaria todas minhas fichas em Pato e Romarinho para a posição de segundo-atacantes em 2014.
O cara já ganha o teto salarial do clube (R$ 500Mil), nessa renovação iriam reajustar este valor, para o que tá jogando estaria ganhando demais (seria o maior salário do elenco).
Sou mais favorável em manter Pato e Romarinho como segundo-atacantes e buscar outro centroavante mais jovem e com mais mobilidade pra disputar posição com o Guerrero tipo: Nilmar, Diego Tardelli, Vágner Love ou Thiago Ribeiro.
