Madruguinha Fiel
Sinceramente acho que é chegada a hora de renovar este elenco, sou muito grato ao Scheik por tudo, mais eu apostaria todas minhas fichas em Pato e Romarinho para a posição de segundo-atacantes em 2014.
O cara já ganha o teto salarial do clube (R$ 500Mil), nessa renovação iriam reajustar este valor, para o que tá jogando estaria ganhando demais (seria o maior salário do elenco).
Sou mais favorável em manter Pato e Romarinho como segundo-atacantes e buscar outro centroavante mais jovem e com mais mobilidade pra disputar posição com o Guerrero tipo: Nilmar, Diego Tardelli, Vágner Love ou Thiago Ribeiro.
em Mercado da bola > Vem aí a Novela: Emerson Sheik!
Em resposta ao tópico:
Estava na cara que essa história do 'cara querer encerrar a carreira aqui' estava mal contada. No início do ano, quando ele perdeu a titularidade, a diretoria estava louca por uma proposta do catar.
Existe uma diferença gigante entre o que o Sheik quer com o que o Timão tá oferecendo.
Já virou novela!
To nem ai se ele vai ficar ou não, até merece ficar pois foi o cara na final da liberta. Mas se não ficar também é vida que segue, e o Timão tem que ganhar akela tal de Recopa.
O problema é que enche o saco essas novelas corinthianas.
#VaiCorinthians