Thiago Rocha
O Problema nessa questão é o tempo de contrato, o Corinthians quer renovar por mais 1 ano e o Sheik quer por mais 2 anos!
Agora na minha opinião a diretoria fez o correto, Sheik já tem 34 anos, e a diretoria pensa mais ou menos assim: ' quem dira que o Sheik com 36 anos terá o mesmo desempenho que tem agora? !'
A diretoria esta com um pensamento de renovação do elenco e não fara muito esforço se caso o Sheik rejeite a proposta.
em Mercado da bola > Vem aí a Novela: Emerson Sheik!
Em resposta ao tópico:
Estava na cara que essa história do 'cara querer encerrar a carreira aqui' estava mal contada. No início do ano, quando ele perdeu a titularidade, a diretoria estava louca por uma proposta do catar.
Existe uma diferença gigante entre o que o Sheik quer com o que o Timão tá oferecendo.
Já virou novela!
To nem ai se ele vai ficar ou não, até merece ficar pois foi o cara na final da liberta. Mas se não ficar também é vida que segue, e o Timão tem que ganhar akela tal de Recopa.
O problema é que enche o saco essas novelas corinthianas.
#VaiCorinthians

