Ronny Santana
Você gostou do projeto do carioca Anibal Coutinho... Faria do mesmo jeito? Acha a arena Imponente... Acredita que esse estádio inacabado e ABERTO custou 1 bilhão sem arquibancada atrás dos gols?
em Bate-Papo da Torcida > Arena Corinthians FRIA?
Em citação ao post:
Achei que ali fosse pra jogar e assistir futebol...impressionante como a cada dia inventam uma crítica pra fazer