Sidney Gabriel
Só uma análise rápida do que eu vi: treinar uma semana inteira para mostrar só isso? Querem ganhar 500 paus só para isso? O mendonza esta de lateral e aos 15 minutos estava morrendo, com 22 anos? O Luciano é brincadeira de mau gosto, bem como o petros. Se o ra e o Jadson voltam para buscar a bola, quem vai atacar? O petros? O mendonza? Dentinho vem ontem para o time, teo aceite jogar aqui pelo amor de deus, Rildo estou ansioso, pelo menos você ataca, Malcom venha para fazer parte, mais treine chute exaustivamentem e não escute o Tite, vai pra cima do marcador. Esse campeonato esta fácil, da para ganhar.
em Bate-Papo da Torcida > Corinthians x Santos - Comente a partida aqui
Em resposta ao tópico:
Hoje temos um clássico pela frente, lá na Vila Belmiro. Depois de duas vitórias, o Timão tem a chance de provar que vai jogar o Brasileirão buscando o título.
O jogo será televisionado ao vivo, mas também vamos narrar ao vivo no tempo real do Timão:
http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/
Comente aqui e VAI CORINTHIANS!
