Deixe seu comentário
Melhores respostas
@almeida em 20/06/2015 às 16:45
Pronto! Agora o time acorda e sai para o jogo. Só pra constar, Edu Dracena é ridículo.
@paulo.artigoza em 20/06/2015 às 18:09
Já deu para o Tite!
Ele deveria ter a hombridade de pedir demissão, pq é esse trabalho não é digno de um técnico que foi campeão do mundo!
Obrigado, mas seu tempo já passou! Vaza do meu Corinthians!
Publicidade
Últimas respostas
@carlos.eduardo239 em 20/06/2015 às 18:54
Vejam meu tópico fiz uma breve analise
@helciojr em 20/06/2015 às 18:53
Edu dracena e wendel não dá...pior lateral esquerdo do Brasil disparado...o cara n sabe o que faz com a bola...
@marcoara em 20/06/2015 às 18:36
1° Vocês falam tanto de Jadson, mais eu quero saber quem é esse?
2° Falam de E. Dracena, e certos, pior zagueiro que já passou pelo SCCP, bota o Felipe pô
3° Cadê o Medonza que fez aqueles golaços correndo, sendo o SPEED?
4º Renato Augusto, mais conhecido como vai e vem, um dia da caneta pra fazer o gol, o outro livre não faz o gol, serve para o Jadzon
5° Base? O que é isso?
6º Rildo, tá de sacanagem
7º Tite
8º Tite, sendo retranqueiro, solução? Base e 4-3-3
9º Tite e
10º &orra é o Tite o novo Muricy Carvalho
@rvidalmina em 20/06/2015 às 18:32
Esse Mendoza é uma enganacao do #$!@%... Consegue ser pior que o Rildo
Publicidade
@sccp1910.h em 20/06/2015 às 18:31
Os cara fica falando de queimar a base e num sei uq, pra mim isso ai é tudo mimimi desses #$!@% ai que fica de panelinha, o love não jogou #$!@% nenhuma e não saiu, se fosse o Romero era pra ter saido no começo do segundo tempo, o Santos jogou com uma pa de mulekada da base sem medo de queimar ninguém TOMA VERGONHA NA CARA Tite E POEM OS MLK PRA JOGAAAAAAAAAAAAAAAAA FIOOOOO
@bruno89 em 20/06/2015 às 18:31
Que vontade de cancelar o Fiel Torcedor... E só reativar quando tiver uma diretoria séria, e transparente...
@juniorgabriel em 20/06/2015 às 18:31
Só uma análise rápida do que eu vi: treinar uma semana inteira para mostrar só isso? Querem ganhar 500 paus só para isso? O mendonza esta de lateral e aos 15 minutos estava morrendo, com 22 anos? O Luciano é brincadeira de mau gosto, bem como o petros. Se o ra e o Jadson voltam para buscar a bola, quem vai atacar? O petros? O mendonza? Dentinho vem ontem para o time, teo aceite jogar aqui pelo amor de deus, Rildo estou ansioso, pelo menos você ataca, Malcom venha para fazer parte, mais treine chute exaustivamentem e não escute o Tite, vai pra cima do marcador. Esse campeonato esta fácil, da para ganhar.
@cicerofernandes em 20/06/2015 às 18:30
Demos sobrevida a mais um... Já não bastava o palmares?
#foratite