x
Fórum do Corinthians

Corinthians x Santos - Comente a partida aqui

Foto do perfil de Moderação

Ranking: 1.020º

Moderação 3.549 posts

Publicado no Fórum do Meu Timão em 20/06/2015 às 15:58
Por Moderação do Meu Timão Verificado (@administrador)

Hoje temos um clássico pela frente, lá na Vila Belmiro. Depois de duas vitórias, o Timão tem a chance de provar que vai jogar o Brasileirão buscando o título.

O jogo será televisionado ao vivo, mas também vamos narrar ao vivo no tempo real do Timão:

http://www.meutimao.com.br/jogo-do-corinthians-ao-vivo/

Comente aqui e VAI CORINTHIANS!

Avalie este tópico do Fórum do Meu Timão

Deixe seu comentário

Melhores respostas

Foto do perfil de Corinthians Paulista

Ranking: 599º

Corinthians 5.396 posts

@almeida em 20/06/2015 às 16:45

Pronto! Agora o time acorda e sai para o jogo. Só pra constar, Edu Dracena é ridículo.

Foto do perfil de Paulo Artigoza

Ranking: 8.572º

Paulo 279 posts

@paulo.artigoza em 20/06/2015 às 18:09

Já deu para o Tite!

Ele deveria ter a hombridade de pedir demissão, pq é esse trabalho não é digno de um técnico que foi campeão do mundo!

Obrigado, mas seu tempo já passou! Vaza do meu Corinthians!

Publicidade

Últimas respostas

Foto do perfil de Carlos Eduardo

Ranking: 4.807º

Carlos 681 posts

@carlos.eduardo239 em 20/06/2015 às 18:54

http://www.meutimao.com.br/forum-do-corinthians/analise-dos-jogos/180030/essa_escalacao_ou_time_nao_da_mais

Vejam meu tópico fiz uma breve analise

Foto do perfil de Jr #85

Ranking: 306º

Jr 8.590 posts

@helciojr em 20/06/2015 às 18:53

Edu dracena e wendel não dá...pior lateral esquerdo do Brasil disparado...o cara n sabe o que faz com a bola...

Foto do perfil de Luiz Agnes

Luiz 40 posts

@marcoara em 20/06/2015 às 18:36

1° Vocês falam tanto de Jadson, mais eu quero saber quem é esse?

2° Falam de E. Dracena, e certos, pior zagueiro que já passou pelo SCCP, bota o Felipe pô

3° Cadê o Medonza que fez aqueles golaços correndo, sendo o SPEED?

4º Renato Augusto, mais conhecido como vai e vem, um dia da caneta pra fazer o gol, o outro livre não faz o gol, serve para o Jadzon

5° Base? O que é isso?

6º Rildo, tá de sacanagem

7º Tite

8º Tite, sendo retranqueiro, solução? Base e 4-3-3

9º Tite e

10º &orra é o Tite o novo Muricy Carvalho

Foto do perfil de Louco Por Ti Corinthians

Ranking: 307º

Louco 8.587 posts

@rvidalmina em 20/06/2015 às 18:32

Esse Mendoza é uma enganacao do #$!@%... Consegue ser pior que o Rildo

Publicidade

Foto do perfil de Hussein Mohamed Masri

Ranking: 5.973º

Hussein 501 posts

@sccp1910.h em 20/06/2015 às 18:31

Os cara fica falando de queimar a base e num sei uq, pra mim isso ai é tudo mimimi desses #$!@% ai que fica de panelinha, o love não jogou #$!@% nenhuma e não saiu, se fosse o Romero era pra ter saido no começo do segundo tempo, o Santos jogou com uma pa de mulekada da base sem medo de queimar ninguém TOMA VERGONHA NA CARA Tite E POEM OS MLK PRA JOGAAAAAAAAAAAAAAAAA FIOOOOO

Foto do perfil de Bruno A.

Ranking: 208º

Bruno 10.898 posts

@bruno89 em 20/06/2015 às 18:31

Que vontade de cancelar o Fiel Torcedor... E só reativar quando tiver uma diretoria séria, e transparente...

Foto do perfil de Sidney Gabriel

Ranking: 124º

Sidney 14.081 posts

@juniorgabriel em 20/06/2015 às 18:31

Só uma análise rápida do que eu vi: treinar uma semana inteira para mostrar só isso? Querem ganhar 500 paus só para isso? O mendonza esta de lateral e aos 15 minutos estava morrendo, com 22 anos? O Luciano é brincadeira de mau gosto, bem como o petros. Se o ra e o Jadson voltam para buscar a bola, quem vai atacar? O petros? O mendonza? Dentinho vem ontem para o time, teo aceite jogar aqui pelo amor de deus, Rildo estou ansioso, pelo menos você ataca, Malcom venha para fazer parte, mais treine chute exaustivamentem e não escute o Tite, vai pra cima do marcador. Esse campeonato esta fácil, da para ganhar.

Foto do perfil de Cicero Fernandes Cardoso Neto

Ranking: 8.976º

Cicero 256 posts

@cicerofernandes em 20/06/2015 às 18:30

Demos sobrevida a mais um... Já não bastava o palmares?

#foratite