Totto Rodrigues
Kra parece que o pessoal não lembra que quando o R. Carlos abandonou a gente quem assumiu a lateral esquerda e sempre correu feito louco ali foi o F. Santos. Agora é um craque não, mais sempre que esteve em campo representou a Nação Alvinegra...
em Bate-Papo da Torcida > Você considera Fábio Santos ídolo?
Em citação ao post:
Ganhou tudo com o Corinthians. Nunca pipocou, nunca se escondeu. Não foi um primor de qualidaed, mas foi muito importante pra história recente do time. Tem nome marcado na história, e SIM pra mim é ídolo, será sempre lembrado, valeu Fabio!

