Miguel Silva
Boa noite,
Nação esses dias atrás um parça criou um tópico do Dida mitando no Milan, pegando pênalti, e o que eu achei muito loco, é que o narrador era de uma rádio ou canal do clube, e o mais loco éra a vibração do narrador que era fanático, acredito que o Timão arrecadaria uma grana monstro, em patrocínio, parcerias e os cambal, poderia ter entrevistas, reprises de jogos, programas esportivos todo direcionado ao Timão.
Só de pensar nas transmissões com um narrador, narrando com emoção de verdade, iria ser demais...mas se der certo quero uma ponta hein rsrs$$$$
