Renan Costa
Um dos grandes jogadores que vi jogar foi o Gil, da lei do gil. Durante toda sua longa passagem pelo clube ele sempre jogou em alto nível. Depois que saiu do clube ainda jovem rodou, rodou e não se firmou. único lugar que jogou bem foi no Cruzeiro, mas nada perto do que ele rendeu ao Corinthians e fez o Citadini dizer que ele era melhor que o Kaká. Por isso concordo contigo, tem jogadores que nasceram pra usar uma camisa, e apesar do historico ruim do Dentinho na Europa eu acredito nele, até mesmo porque ele foi escalado por lá muitas vezes de lateral e no máximo um meia aberto pela esquerda, nunca atacante.
em Mercado da bola > Para quem se animou com Dentinho, calma!
Em citação ao post:
Existem jogadores que nasceram pra jogar em um único time: caja na ponte. Robinho no Santos!
Vai ser o caso de dentinho no Timão!
