Marcio Rinaldi
Eu também acho que é armação do S Paulo orientando o Pato para eles não pagarem a multa de 10 milhões de euros
Mas ainda acho que não será assim
Tem muitos desdobramentos, pois se o Corinthians perder pode apelar e isso vai demorar ainda e pode reverter
Mas pisaram na bola deixando de pagar por tanto tempo.
em Bate-Papo da Torcida > A grande armação do pato...
Em resposta ao tópico:
Já eah de conhecimento da diretoria do Corinthians a armação entre Alexandre pato e AIDAr, ambos os #$!@% criaram uma notícia que tem um clube italiano com interesse no PATO para sacudir a poeira e CONSEGUIR recisão frente ao Timão e depois assinar com o São Paulo, agora eah saber se os nossos o SENHOR ANDRADE VAI assistir e aplaudir isso!
