Biel Fiel
O único elogio ali tecnicamente foi que poderia jogar na Europa! E ele vem jogando bem de algum tempo, ano passado foi um dos melhores no Brasileirão junto com Guerrero, nesse início de ano também mas as vezes sumindo em campo, agora perdendo dois ídolos de ataque le pode ser um dos caras que mas puxa o jogo pra si e decidi!
em Bate-Papo da Torcida > Renato Augusto >>>>>>> Resto
Em citação ao post:
Acho que você exagerou um pouco no elogios, o Renato Augusto estava devendo futebol a tempo, e no jogo passado ele conseguiu desencantar, acho bom jogador, espero que ele jogue assim nos próximos jogos.