Rodrigo Gomes
Porque tem que contratar jogador x com salário y e vender jogador x por preço y.
Nada é feito em prol do Corinthians e sim em interesses individuais de cada Corrupto que lá está.
Alguns exemplos:
Contratação do Jogador Vagner Love e Venda do Jogador Matheus Cassini.
Me responda agora.
O que era mais fácil: Não vender o jogador Matheus Cassini ou Não contratar o jogador Vagner Love?
O que teria sido melhor para o Corinthians? Atualmente?
O que era mais lucrativo? Futuramente?
Esse foi apenas um Exemplo.
Mais Alguns?
Não Renovação do Zagueiro Cléber
Não Renovação do Atacante Paolo Guerrero
Contratação do Atacante Alexandre Pato. Alexandre Pato já estava queimado no time do Milan porque o Corinthians contratou ele por um absurdo? 40 Milhões?
Recontratação do Elias quando o time já estava formado. Sem necessidade alguma.
Vagner Love salário R$500 Mil
Elias salário R$500 Mil
Alexandre Pato salário R$400 Mil (Para atuar em outro clube [Clube Rosa])
Matheus Cassini salário R$8 Mil