Myro Fiel
Ídolo nos dias de hoje é coisa quase impossível, mas certamente ídolo do Timão não pode sair do time como saiu guerero - nunca foi meu ídolo e agora ficou pior ainda.
em Bate-Papo da Torcida > Acabei de escutar na foxsport
Em resposta ao tópico:
Que paulinho não é ídolo e guerrero é, não vou discutir o guerrero queridinho da imprensa, mas falar isso paulinho campeão de tudo e decisivo em todas as decisões.