Cesar Magalhães
O Sheik merece terminar sua carreira aqui no Timão.
Um cara que NUNCA negou fogo.
Um cara que joga desde 2011 e ganhou 4 títulos sendo decisivo em todos.
Um cara que quando não esteve bem tecnicamente-porque é humano- nunca deixou de correr e lutar.
Em minha opinião quando ele parar sentiremos muita falta da sua liderança, raça e busca insessante de vitórias.
Torcida só ve o momento e ri ou quer matar.
Já fizeram com Sócrates. Com Rivellino, com Marcelinho, com Edílson e com Teves.
Porque não fariam isso outras vezes...
Mas quem é fiel torcedor não destrói os ídolos que ganharam tudo. E Sheik com ajuda de todo o time, entrou em campo sempre e jogou demais.
Mesmo contra o Boca-que ficamos fora recentemente - ele foi o melhor em campo (antes do Amarilla Jrs é claro). Pois fez 2 passes milimétricos e sofreu 2 penais. Ele como Paulinho e Romarinho decidiram neste dia. Mas o Boca tinha naquele dia um gênio chamado Amarilla Jrs...
em Mercado da bola > ELE Merece?

