Karo Ross
Aposta um pouco mais na base seria interessante também.
em Bate-Papo da Torcida > 2015 e do Timão?
Em citação ao post:
Se não contratar um centroavante de qualidade e mais um meia não chegará muito longe
Se Gil e Felipe saírem tem que trazer mais um zagueiro pois só Dracena Yago e Rodrigo Sam é pouco
Romero e W Love não servem