Guerrilheiro (renato)
Eita pessoal, o JC é um ótimo Corinthiano assim como todos nos aqui, mas a verdade é uma só, como titular ele compromete e muito, quase perdemos o BR11, por causa de algumas falhas assim como se foi o BR10.
Como ser humano e torcedor do Timão que é o JC ele merece todo nosso respeito, mas como titular infelizmente não dá.
Seria bom que ele fosse emprestado ao Vitória, Bahia, Sport, Curitiba, Criciúma quem sabe ele pegasse experiencia e um dia volta melhor, mas creio que o Cássio vai ser titular por uma pá de anos pela frente.
em Bate-Papo da Torcida > Sacanagem com o goleiro julio cesar
Em resposta ao tópico:
O Julio Cesar foi muito importante no título de 2011, será que ninguém lembra disso, tudo bem que ele falhou pra carai mais nem por isso desconsidera-lo tanto, o cara jogou até com o dedo quebrado, será que ninguém lembra desse fato contra o Botafogo, onde ele ficou com uma fratura no dedo... Sacanagem... Beleza que o time tem o Cássio, melhor goleiro do Brasil, mais agora o povo quer o Julio Cesar fora do Corinthians por causa de algumas falhas... Também precisamos de goleiros reservas e ele foi muito importante no título do Brasileiro então deviam parar com essa frescura de quere-lo fora... Pois ele foi para o Banco e ficou na boa, ele é bom goleiro mais o Cássio e melhor... Mais ele como reserva já tá bom... Sacanagem !


