Fabio Silveira
O Téo, particularmente falando, é mais jogador que o Guerrero (Em minha humilde opinião). Ele não desiste do jogo e é raçudo, e também tem ótima técnica... Seria uma boa contratação =D
em Bate-Papo da Torcida > Esse teo joga mesmo?
Em resposta ao tópico:
Eu não conheço e o vídeo que vi no you tube não mostra nada demais...dos especulados, acho quieza uma boa aposta se vier a custo zero e ganhando pouco...ele tá bem no bahia e foi bem no nautico, mas Corinthians são outros 500...a gente fala em contratar, mas sem dinheiro fica difícil...achava o Thiago ribeiro uma boa, mas cochilamos...é preciso ficar atento no mercado edu...

