Deixe seu comentário
Melhor resposta
@fabiolubol em 06/06/2015 às 15:16
O Téo, particularmente falando, é mais jogador que o Guerrero (Em minha humilde opinião). Ele não desiste do jogo e é raçudo, e também tem ótima técnica... Seria uma boa contratação =D
Publicidade
Últimas respostas
@fernandoz em 06/06/2015 às 16:45
Para mim que asisto futebol argentino é um jogador mediano. O cara tive seus bons momentos..mas não chega a ser um grande jogador. O Guerrero é melhor que ele, mas se vir com certeza seria titular no ataque do Corinthians.
@anderson.silva135 em 06/06/2015 às 15:23
Téo é um ótimo jogador, seria perfeito se viesse.
@marceldfful em 06/06/2015 às 15:12
Eu acho o Guerrero mais jogador que o Téo.
Mas pelo que vejo no mercado, acho que seria a melhor opção...
@timao.sc em 06/06/2015 às 15:10
Jogo, mas a bola tem chegar, ele é melhor finalizador que o Guerrero principalmente de cabeça, mas não tem muita habilidade fora da área..