Lucas Mattos
O Time continua horrível, sem criar, sem marcar gol, errando mts passes bobos, não preciona o adversário, não ganha uma bola aerea (que fazia isso mt bem ), etc...
Cássio : Vem bem, salvando uns Gools e parou de falhar
Alessandro : não tem o que falar, ficou pouco tempo em campo
Gil : Uns monstro como sempre, que com a ausencia de Paulinho é o Melhor jogador em campo
Paulo A. : Fez o que tinha que fazer e sentiu, e saiu de campo
Igor : Esperava mais dele, não fez o que a torcida tanto falava
Ralf : Fez sua Função, Bem como sempre
Guilherme : Fez uma partida sumida, e não chegou ao ataque como faz o Paulinho
Danilo : Jogou MUITO mal hoje, errou mts passes bobos e chances
Douglas : Sumiu na partida, mais acho que quando o Romarinho foi chamado ele acordou um pouco
Emerson : Atolou como ultimamente, não aguento mais ver ele em campo, tá mi irritando
Pato : não jogou bem, mais tbem o Tite não coloca ele na posição que ele se sente a vontade, e ele tbem tá mi dando raiva já...
Tite : Acho que o único acerto que ele fez no time pra esta partida foi que o time marcou mais no ataque, naoi ficou tão recuado
Arao, Ibson e Romarinho entraram bem...
Podem mi criticar, mais eu não aguento mais ver o Timão em campo, sou Corinthians até a morte, mais o time tem que melhorar...
O time precisa de vaias...

