Maria Lisboa
Tem razão. Se não lutar nunca vai saber o resultado.
Força, Mateus!
em Bate-Papo da Torcida > Usar a base? Que tal essa ideia?
Em citação ao post:
É o único jeito dos garotos jogarem.
Se continuarmos 'protestando' aqui no site, não vai haver resultado, temos que pensar maior, ir aos estádios, protestos na frente do CT, vai que da certo.