Mateus Silva
É o único jeito dos garotos jogarem.
Se continuarmos 'protestando' aqui no site, não vai haver resultado, temos que pensar maior, ir aos estádios, protestos na frente do CT, vai que da certo.
em Bate-Papo da Torcida > Usar a base? Que tal essa ideia?
Em resposta ao tópico:
Em vez de nós ficar pedindo por site para o senhor Tite usar a categoria de base, porque não usamos a criatividade no estádio? No próximo jogo na Arena vamos levar faixas, cartolinas, bandeiras e tudo mais com o simples recado: ' Tite, use a base '. Tenho certeza que alguém irá mostrar ao Tite isso, ou ele mesmo verá, e ao final do jogo porque não cantarmos algo do tipo para o Tite relacionar a base em vez de ficar vaiando?
A nossa realidade é essa, não temos condições de comprar jogadores de alto nível, aliás nem precisamos, temos muitos talentos na nossa base como Marciel, Léo Jabá, Tocantins, Gabriel Vasconcelos etc...
Então galera, vamos usar a criatividade e protestar para ser utilizado nossos jogadores, ou o dos empresários...
Vai Corinthians









