Srfreud Psico
90% das contratações do Corinthians são volantes. Ainda não não sei porque. A posição mais carente do Corinthians está na criação, no meio de campo, alguém que faça esta transição entre o meio e o ataque. O torcedor não merece ficar esperando a recuperação do Renato Augusto pra ver isso, tampouco ter paciência com o Douglas e Danilo.