Anderson Sousa
Panelinha do Tite ou da diretoria, pois na época do mano esse cara não ia para o banco! Vamo focar em quem realmente está errando, será que trocar o técnico resolve? Vamo safar a diretoria de novo?
em Bate-Papo da Torcida > Pô, de novo Fabio Santos?

