Hortoniel Portela
Venho acompanhando todos os jogos, e cheguei as seguintes conclusões, o Corinthians pra mudar a sua história do vem ocorrendo, precisa urgentemente começar à fazer uma limpa geral de tudo de ruim que tem lá, quem não tiver realmente querendo mais, pegue seu boné e sai. Jogadores que ficam falando em propostas, interesses de outros clubes pra mim não quer ficar. Seu RA8 não vem jogando nada, Jadson também nada, time que em 5 jogos do BRA 2015, só fez 3 míseros gols, não é só culpa dos atacantes, os meias tem que os abasteceres, nesses últimos jogos observaram quantas ocasiões de gol o time fez, poucas... Chega temos que acordar ainda pode ficar pior do que está...
